Aluno de 6 anos é violentado por dez colegas de escola no Mato Grosso do Sul

Aluno de 6 anos é violentado por dez colegas de escola no Mato Grosso do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Um menino de 6 anos foi abusado sexualmente durante uma aula de Educação Física, no interior do banheiro da escola Efantina de Quadros, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A criança foi violentada por outros 10 colegas de escola com idades entre 6 e 10 anos.

Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Rinaldo Moreira, o caso aconteceu no dia 27 de fevereiro deste ano. A criança teria procurado a diretoria da escola, que acionou a família do menino. A mãe do garoto de 6 anos registrou boletim de ocorrência e o caso passou por investigação.

Moreira disse que as 10 crianças acusadas de terem participado da violência contra o garoto já foram identificadas. O menino passou por exame no Instituto Médico Legal da cidade, através do qual foi confirmada a suspeita de abuso sexual.

Segundo a polícia, o caso será encaminhado para o Ministério Público Estadual da Infância e Juventude, já que os envolvidos no crime são crianças menores de 12 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições