MENU

Alunos de escola atingida por incêndio voltam a ter aula em MG

Alunos de escola atingida por incêndio voltam a ter aula em MG

Atualizado: Quinta-feira, 25 Agosto de 2011 as 9:02

Os alunos de uma escola que foi parcialmente destruída por um incêndio voltam às aulas nesta quinta-feira (25) em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. O fogo atingiu a escola nesta quarta-feira (24). Professores e alunos ajudaram a fazer a limpeza do local.

Aos poucos, os sinais do incêndio foram desaparecendo. Alguns livros que estavam em uma das salas atingidas pelas chamas não sofreram nenhum dano. A sala dos professores, o laboratório de informática, o setor administrativo e o depósito de materiais de limpeza foram atingidos pelo fogo.     O Corpo de Bombeiros informou que o roubo de computadores e a maneira como o fogo começou indicam que o incêndio pode ter sido causado por criminosos. De acordo com a polícia, também foram encontrados xingamentos escritos em locais da escola.

Em uma das salas, um buraco no teto pode ter sido usado pelos invasores. Dos 40 computadores da unidade de ensino, 26 foram roubados e 14 destruídos pelas chamas. Engenheiros e supervisores da Superintendência Estadual de Ensino vão fazer um levantamento dos prejuízos.

A escola recebe estudantes de supletivo e Ensino Fundamental e Médio.        

veja também