Alunos sofrem queimaduras após aula prática de combate a incêndio

Alunos sofrem queimaduras após aula prática de combate a incêndio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Cinco alunos da Universidade Norte do Paraná (Unopar) foram queimados ao final de uma aula prática de combate a incêndio, na noite de segunda-feira (5). O acidente aconteceu em Londrina, com formandos do curso de Ciência da Aeronáutica, que haviam acabado de encerrar uma das aulas da disciplina de sobrevivência.

A Unopar confirmou o ocorrido, e relatou que tudo começou quando um dos estudantes resolveu posar para foto acionando o extintor de incêndio. O efeito foi contrário, respingando fogo nele mesmo e em colegas que estavam em volta. A aula, orientada por bombeiros e enfermeiros já estava encerrada no momento, informou a instituição.

Os alunos foram encaminhados ao Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário. Três deles já foram liberados e outros dois, com queimaduras leves, têm alta prevista ainda para esta quarta-feira (7).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições