Alunos sofrem sequestro relâmpago com arma de brinquedo em MT

Alunos sofrem sequestro relâmpago com arma de brinquedo em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Quatro estudantes foram vítimas de sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (22) no bairro Pirinéu, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os dois suspeitos do crime usaram uma arma de brinquedo e um deles foi preso após ser contido por populares que perceberam a ação criminosa. O suspeito ficou detido até a chegada da Polícia Militar.   As vítimas relataram à polícia que, enquanto um dos assaltantes desceu do veículo para comprar bebidas e cigarros com o cartão de crédito de um deles, os outros estudantes que ficaram no carro conseguiram escapar do outro suspeito. "O suspeito que estava no veículo foi detido por populares e o outro, ao perceber a situação, fugiu", disseram os policiais que atenderam a ocorrência.

Em princípio, como consta no boletim de ocorrência, os suspeitos passaram em um posto de combustível para abastecer e depois seguiram com os estudantes até duas agências bancárias localizadas na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande, na intenção de efetuar saques, mas não conseguiram porque os estabelecimentos estavam fechados.

O suspeito de 27 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes e com ele foram apreendidas a arma de plástico semelhante a uma pistola de calibre 9 milímetros, além de R$ 529 em dinheiro, três anéis, uma corrente de ouro e um telefone celular.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições