Amanhecer: nova atriz na segunda parte

Amanhecer: nova atriz na segunda parte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A jovem atriz Christie Burke acaba de entrar para o elenco do filme Amanhecer – Parte II. Ela interpretará uma versão mais velha de Renesmee, a filha de Bella e Edward. A cena em questão é um flash do seu futuro e envolve o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

Renesmee aparecerá em várias idades diferentes ao longo do filme, com diferentes atrizes representando cada fase. Entre alguns nomes já selecionados para interpretar a vampira estão Rachel St. Gelais, Sierra Pitkin e Eliza Faria.

Amanhecer, dividido em dois filmes, é a conclusão da saga Crepúsculo, com direção de Bill Condon e roteiro de Melissa Rosenberg. A primeira parte estreia nos EUA em 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012.

A sinopse oficial, lotada de spoilers, é a que segue: tudo está bem entre Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Mas esse momento de felicidade é interrompido quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o seu mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para passarem sua lua-de-mel, onde finalmente cederão às suas paixões. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de se tornar imortal.

Mas a chegada de sua filha notável, Renesmee, desencadeia uma série de eventos perigosos que colocam os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de vampiros, preparando o terreno para uma grande batalha.

A saga Crepúsculo é originária dos livros escritos por Stephenie Meyer, seguindo o romance adolescente entre os dois jovens protagonistas, uma mortal e um vampiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições