Amanhecer tem novidade no elenco

Amanhecer tem novidade no elenco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Rami Malek é o mais novo contratado para participar de Amanhecer , história que encerra a Saga Crepúsculo . O livro foi dividido em duas partes no cinema para que a saga não precisasse ser muito cortada e também para gerar um lucro a mais, claro. Malek é um dos protagonistas da série The Pacific (já participou também de 24 Horas ) e irá interpretar Benjamin, um vampiro egípcio que tem o poder de controlar o fogo, a terra, o ar e a água. Rami faz parte do Clã Egípcio que tem também os vampiros Amum, Kebi e Tia. Estes últimos ainda não têm atores escalados.

Amanhecer começa a ser filmado ainda este ano e as filmagens rolam em Vancouver e na Louisiana. A direção dos dois longas é de Bill Condon e todos os atores que você viu em Eclipse ( veja fotos ) estarão de volta em seus papéis. O primeiro filme estreia em 18 de novembro de 2011 e o segundo chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições