Amazônia: encontro debate futuro da região

Amazônia: encontro debate futuro da região

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Especialistas em desenvolvimento sustentável da Amazônia estarão reunidos hoje (13) e amanhã (14) em Brasília, no seminário Visão Estratégica da Amazônia, organizado pela Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República, em parceria com o Ministério do Meio Ambiente e o apoio do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O encontro começa às 8h30 na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio. Os ministros Samuel Pinheiro Guimarães, da SAE, e Izabella Texeira, do Meio Ambiente, participam da abertura do evento, que debaterá o futuro da região e buscará oferecer subsídios para as políticas governamentais nos setores de indústria, mineração, agropecuária, desenvolvimento científico e tecnológico e desenvolvimento urbano.

O seminário será desenvolvido em cinco painéis, sob a forma de mesa-redonda, com apresentações de especialistas, seguidas de debate dos participantes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições