Ambulância carregada de bolsas de sangue bate e motorista morre

Ambulância carregada de bolsas de sangue bate e motorista morre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A colisão entre uma ambulância carregada com bolsas de sangue e um caminhão, na altura do km 23 da pista sentido interior da Rodovia Ayrton Senna, no bairro de Cidade Industrial Satélite, em Guarulhos, na Grande São Paulo, terminou com a morte do motorista que estava ao volante do veículo hospitalar. A ambulância pertencia à unidade de Itaquaquecetuba do Hospital Santa Marcelina.

Os dois veículos estavam em movimento quando a ambulância atingiu violentamente a traseira do caminhão, na madrugada desta quarta-feira (4). " Estava a 70 km/h quando ouvi o barulho, senti o impacto, vi pelo retrovisor muita poeira levantado e a ambulância rodando na pista. A batida foi tão forte que o estepe que fica lá atrás apesar de ser soldado e foi arrancado", afirmou Luís Carlos Gonçalves, de 52 anos, motorista do caminhão, que seguia para Suzano.

Após rodar na pista, a ambulância foi atingida por um Golf preto ocupado por duas pessoas, que escaparam ilesas. As bolsas de sangue que eram transportadas para o Hospital Santa Marcelina foram recuperadas em perfeito estado. O acidente foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Ainda não se sabe se o motorista da ambulância dormiu ao volante ou se ele se distraiu e não conseguiu desviar a tempo.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições