Americanos elegem Sandra Bullock como vizinha preferida

Americanos elegem Sandra Bullock como vizinha preferida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Sandra Bullock é a celebridade que os americanos mais gostariam de ter como vizinha em 2011, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (28).

Bullock, que conquistou plateias com sua imagem de garota americana típica, recebeu mais de um quarto dos votos na pesquisa anual sobre os vizinhos-celebridade mais desejáveis realizada pelo site imobiliário online Zillow.com.

Ela foi seguida pela política conservadora Sarah Palin. A terceira posição foi da apresentadora Ellen DeGeneres e sua mulher, Portia DeRossi.

O presidente Barack Obama, sua mulher, Michelle, e filhas, Malia e Sasha, caíram três posições, para a quarta, depois de terem liderado a lista no ano passado.

O apresentador Conan O'Brien é o quinto colocado.

Mas os extrovertidos atores ítalo-americanos de "Jersey shore", que vêm conseguindo altos índices de audiência na TV, foram eleitos os piores vizinhos em 2010, seguidos pela família Obama (2º) e por Sarah Palin (3º).

"Foi divertido, de um jeito voyeurístico, conhecer a turma de 'Jersey Shore' na TV, mas será que gostaríamos de conhecê-la de perto, como vizinhos? Os americanos responderam 'de jeito nenhum'', disse Amy Bohutinsky, vice-presidente de marketing e comunicações da Zillow.

Kanye West e Mel Gibson foram apontados como quarto e quinto piores vizinhos, respectivamente.

Na pesquisa, adultos dos EUA tiveram que responder sobre quais celebridades e políticos mais gostariam de ter como vizinhos e com quais não gostariam de dividir um muro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições