Amiga diz que Eliza Samudio recebeu ameaças de morte

Amiga diz que Eliza Samudio recebeu ameaças de morte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Em entrevista à Rede Record, uma amiga de Eliza Samudio, que é ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, e está desaparecida há um mês, disse que a estudante paranaense já recebeu ameaças de morte por parte do jogador. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, em uma discussão com Eliza pelo rádio, Bruno disse "eu vou te matar, eu vou te matar, eu vou te matar". Ela então perguntou à amiga o que estava acontecendo, mas Eliza se calou.  

A jovem tem um filho de quatro meses e iniciou batalha na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade. Ela foi vista pela última vez, segundo a polícia, no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG). Ele é o principal suspeito de envolvimento, mas ainda não foi chamado para depor e nega todas as acisações. Ao menos 25 pessoas já prestaram esclarecimentos à polícia de Minas Gerais. Os investigadores esperam reunir mais dados para então convocar o goleiro.

A polícia encontrou marcas de sangue e fios de cabelo no carro de Bruno e aguarda resultado de exames para saber se são da jovem sumida. Esta semana deve sair também o resultado de um exame toxicológico feito pela mulher em outubro de 2009, quando ela estava grávida de cinco meses e disse ter sido obrigada a ingerir remédios abortivos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições