MENU

Amigos de vítimas de crime em posto de Salvador depõem à polícia

Amigos de vítimas de crime em posto de Salvador depõem à polícia

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 2:28

Suspeito do crime se aproximou do carro e atirou (Foto: Reprodução/TV Bahia)

  Dois amigos das vítimas do crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (4), no posto de combustíveis conhecido como “Hiperposto”, na Avenida ACM, em Salvador, estão prestando depoimento nesta tarde na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas, segundo o delegado da unidade Bruno Oliveira.

De acordo com Oliveira, durante o depoimento, os dois rapazes, que moram no bairro de Mata Escura, contaram que estavam bebendo no local quando resolveram comprar cigarro e, como não acharam no bairro foram ao posto de combustíveis conhecido com “Hiperposto”.

Eles disseram que desceram do carro, onde deixaram os dois amigos, Elielson Santana da Conceição, de 22 anos, que foi morto e um professor de educação física, que também foi atingindo e permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo os amigos, Elielson estava desempregado e trabalhava como vendedor ambulante.

Segundo o delegado Bruno Oliveira, os dois homens que prestam depoimento agora à tarde disseram ainda que não se envolveram em nenhuma briga no local, nem antes de chegarem ao posto. O delegado explicou que o crime se configura como uma execução, já que o suspeito do crime não anúncio nenhuma ação, apenas disparou os tiros nas vítimas. As câmeras de segurança do posto registraram a ação do suspeito. As imagens ainda não foram divulgadas pela polícia.            

veja também