MENU

Amigos querem que Charlie Sheen volte à reabilitação

Amigos querem que Charlie Sheen volte à reabilitação

Atualizado: Quinta-feira, 18 Fevereiro de 2010 as 12

Charlie Sheen pode fazer companhia para sua mulher, Brooke Mueller, em uma clínica de reabilitação. De acordo com o site "Radar Online", o ator estaria sendo pressionado a iniciar um tratamento depois de voltar a beber.

Amigos próximos a Charlie Sheen afirmam que ele não acha que precise ir à reabilitação. "O contrato de Charlie na TV está para ser renovado, mas ele não acha que precise de tratamento. Muitas pessoas acreditam que ele simplesmente esteja em negação a respeito de seu problema."

Brooke Mueller, mulher do ator, foi levada para uma clínica na semana passada, depois de passar a noite com Charlie Sheen consumindo crack e bebidas alcólicas. "Pessoas próximas a ele querem que ele volte urgente para a reabilitação. Mas não sabemos se isso vai acontecer", disse uma fonte.

No começo do mês, o ator compareceu a um tribunal, em Aspen, para responder por três crimes. Além de ser indiciado pelas agressões cometidas contra sua mulher, Brooke Mueller, depois de uma briga no último natal, ele também terá que responder por perturbação criminal e lesão corporal.

veja também