Amigos querem que Charlie Sheen volte à reabilitação

Amigos querem que Charlie Sheen volte à reabilitação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Charlie Sheen pode fazer companhia para sua mulher, Brooke Mueller, em uma clínica de reabilitação. De acordo com o site "Radar Online", o ator estaria sendo pressionado a iniciar um tratamento depois de voltar a beber.

Amigos próximos a Charlie Sheen afirmam que ele não acha que precise ir à reabilitação. "O contrato de Charlie na TV está para ser renovado, mas ele não acha que precise de tratamento. Muitas pessoas acreditam que ele simplesmente esteja em negação a respeito de seu problema."

Brooke Mueller, mulher do ator, foi levada para uma clínica na semana passada, depois de passar a noite com Charlie Sheen consumindo crack e bebidas alcólicas. "Pessoas próximas a ele querem que ele volte urgente para a reabilitação. Mas não sabemos se isso vai acontecer", disse uma fonte.

No começo do mês, o ator compareceu a um tribunal, em Aspen, para responder por três crimes. Além de ser indiciado pelas agressões cometidas contra sua mulher, Brooke Mueller, depois de uma briga no último natal, ele também terá que responder por perturbação criminal e lesão corporal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições