Amy Winehouse: Amigo diz que cantora mudou após novo romance

Amy Winehouse: Amigo diz que cantora mudou após novo romance

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Amy Winehouse parece que tem mudado bastante após conhecer o novo namorado, Reg Traviss. Pelo menos é o que garante o amigo da cantora Sam Shaker em entrevista ao jornal inglês “The Sun”. "Ela está totalmente transformada. Estou tão orgulhoso dela. Ela parou de beber e até parou de fumar completamente. Reg a tem colocado em ordem”, disse.

Segundo o amigo, a estrela internacional tem se sentido bem com o novo romance. "Até semana passada, ela bebia sangrias, mas eu disse a ela o quão orgulhoso eu estava e ela diz que está mais feliz do que nunca e se tornou uma nova pessoa. Ele é um homem civilizado, um cavalheiro. Ela está tão feliz e transformou-se por ele”, detalhou Sam á publicação.

Empolgada com a boa maré, Amy deve lançar um novo CD, adiantou Sam. "Ela disse que tem música nova que deve sair logo e ela estará em forma e saudável para promovê-la.”

fonte: Globo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições