MENU

André Soares é eleito Presidente da Comissão da Assembléia Legislativa

André Soares é eleito Presidente da Comissão da Assembléia Legislativa

Atualizado: Quarta-feira, 20 Maio de 2009 as 12

Filho do Missionário R.R.Soares já está colhendo os frutos do trabalho sério que vem desempenhando na Assembléia Legislativa de São Paulo. Deputado Estadual André Soares, do Partido dos Democratas, foi eleito na tarde desta terça-feira, 19 de maio, Presidente da Comissão de Economia e Planejamento (CEP) da casa.

O mandato à frente dessa importante Comissão terá duração de dois anos (2009-2011). Entre outras atribuições a Comissão tem o papel de opinar sobre proposições e assuntos relativos ao comércio, à indústria e ao planejamento; e acompanhamento da execução orçamentária.

"Vamos trabalhar para trazer a população para dentro da Assembléia. Através de Audiências Públicas queremos ouvir o que a sociedade tem a nos dizer e quais são as sugestões do povo para os problemas que atingem a industria, comércio e o que podemos fazer para aprimorar e colocar em prática o orçamento plurianual de investimentos (PPA)", ressalta Deputado Soares.

Otoniel Lima, Deputado do PTB, será vice-presidente da Comissão de Economia e Planejamento. São membros efetivos da CEP os Deputados Edson Giriboni (PV), Fausto Figueira (PT), Gilmaci Santos (PRB), Patrícia Lima (PR) e Rodolfo Costa e Silca (PSDB).

Além da Cep, André Soares também fará parte da Comissão de Administração Publica. Deputado Marco Porta (PSB) e o Deputado André Soares foram eleitos para presidência e vice-presidência, respectivamente. "Aceitei a vice-presidência da Comissão de Administração Publica por conta do papel importante que ela desempenha. Através da Comissão iremos tratar de temas relacionados aos servidores públicos civis; provimento de cargos públicos, estabilidade, aposentadoria; entre outros temas. São mais de 1 milhão de servidores ativos e inativos que precisam que seus direitos sejam respeitos", esclarece Soares.

veja também