Andrea Beltrão é homenageada no 14º Brazilian Film Festival em Miami

Andrea Beltrão é homenageada no 14º Brazilian Film Festival em Miami

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Da Zelda Scott de Armação Ilimitada à Marilda de A Grande Família , Andrea Beltrão conquistou um enorme público com suas personagens. Na noite de ontem, ela ganhou o trofeu Lente de Cristal no 14º Brazilian Film Festival de Miami pelo conjunto de sua obra: já atuou em mais de 20 filmes, sem contar as inúmeras peças, novelas e séries para a TV.

A atriz recebeu o prêmio das mãos de José Wilker e outros membros da equipe curadora e agradeceu ao marido e aos filhos, observada por Glória Pires, Sérgio Bianchi, Nanda Costa,  José  Joffily e Igor Cotrim na plateia.

Após uma onda de aplausos calorosos, ela voltou ao palco para apresentar Salve Geral , de Sérgio Rezende, que seria exibido na sequência.  O longa é uma obra de ficção inspirada nos famigerados ataques do PCC à capital paulista em 2006 e traz a atriz  no papel de Lúcia,  uma mãe que tenta proteger o filho à toda custa, mesmo que isso signifique o envolvimento com organizações criminosas.

O filme é um dos favoritos na Mostra Competitiva do festival e tem entre seus concorrentes O Bem Amado , de Guel Arraes, que também conta com Andrea no elenco. A premiação acontece no próximo sábado (21), no Colony Theatre. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições