Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha, chorou ao vestir o uniforme

Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha, chorou ao vestir o uniforme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O ator conversou com duas rádios inglesas – a Capital e a BBC – e contou algumas coisas legais sobre o novo filme do Homem-Aranha. Andrew Garfield comentou novamente sobre usar o uniforme do herói. “Eu não posso olhar para o meu rosto porque não faz sentido para mim. Tenho que imaginar que há um ator bem melhor ali usando aquele uniforme... não vou mentir. Eu chorei quando usei a vestimenta pela primeira vez. Não achei que fosse ficar emocionado com isso, mas fiquei”.

Garfield também contou que recebeu uma mensagem de Tobey Maguire, que viveu o Homem-Aranha/Peter Parker nos três primeiros filmes, e que foi muito bacana. “Nunca nos encontramos. Ele me mandou uma mensagem adorável através de um amigo em comum e me deu seu apoio. Isso significou muito porque sua interpretação é uma das partes que me faz amar e continuar amando este personagem. Foi muito generoso da parte dele dizer alguma coisa [para mim] e sou muito grato”.

Homem-Aranha 3D tem no elenco Andrew Garfield como Peter Parker/Aranha, Emma Stone no papel de Gwen Stacy, Ryhs Ifans (como um vilão não revelado), Martin Sheen como Tio Ben e Chris Zylka como Flash Thompson. Sally Field negocia para ser a Tia May. A direção é de Marc Webb (de 500 Dias com Ela) e o roteiro é de James Vanderbilt. O filme terá versões em 3D.

A estreia é em 3 de julho de 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições