Angelina Jolie fala sobre seu novo projeto

Angelina Jolie fala sobre seu novo projeto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Neste fim de semana, a atriz Angelina Jolie ( Salt ) esteve em Sarajevo, na Bósnia, para conversar com políticos, a fim de discutir investimentos na educação e maneiras para ajudar os jovens e refugiados que deixaram o país na época de guerra e, agora, querem voltar e se restabelecer.

Só que, além de exercer seu cargo de embaixadora da ONU, Jolie também procurou locais para filmar seu novo projeto. De acordo com a Reuters , não se sabe qual é o envolvimento da atriz nesta nova produção, mas se especula que seja como diretora - e se for, será a estreia de Jolie no comando de um filme.

Os rumores também indicam que ela assume a produção e o papel principal feminino, mas, assim como o boato de que ela iria dirigir, nada foi confirmado oficialmente. Ainda de acordo com a agência, a trama será um romance entre duas pessoas que se apaixonam durante a Guerra da Bósnia (1992-95).

"O filme é uma história de amor, e não um manifesto político", disse Jolie, por meio de um comunicado."Quero envolver o maior número de nativos possível no filme e aprender muitas coisas".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições