Angelina Jolie negocia protagonizar filme de Cuarón

Angelina Jolie negocia protagonizar filme de Cuarón

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A atriz americana Angelina Jolie negocia sua participação no próximo filme do diretor mexicano Alfonso Cuarón, "Gravity", na qual interpretaria a única sobrevivente de uma viagem espacial em sua tentativa de voltar para casa, informou a imprensa local.

Jolie teria optado pela história de Cuarón ("Filhos da Esperança", 2006) em vez de participar da continuação de "O Procurado 2", cuja realização parece haver ficado agora em suspenso.

"Gravity" é baseado em um roteiro de Jonás Cuarón, filho do diretor, e nele Jolie seria a única pessoa em tela, como já se viu este ano com o filme "Buried", sobre um contratista americano enterrado vivo no Iraque. O filme, dirigido pelo espanhol Rodrigo Cortés, estreou no Festival de Sundance.

"Buried" foi protagonizado por Ryan Reynolds ("A Proposta", 2009) e narra sua agonia ao tentar sair de um caixão e salvar sua vida enquanto pede ajuda pelo telefone celular.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições