Angelina Jolie: "Tive de aprender a andar e a me sentar direito"

Angelina Jolie: "Tive de aprender a andar e a me sentar direito"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Angelina Jolie volta aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (21/1) com o filme O Turista. No longa ela vive Elise Ward, mulher que se aproxima de um turista americano em Veneza para despistar a polícia. O rapaz em questão é Frank, interpretado por Johnny Depp. O papel rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro deste ano.

Acostumada com cenas de ação, em entrevista exclusiva para a repórter Mariane Morisawa, Angelina conta que teve dificuldades para fazer a protagonista do filme. "Eu me senti como Audrey Hepburn em My Fair Lady (1964), em que eles tentam transformar alguém que não é exatamente uma dama em uma mulher sofisticada.Tive de aprender a andar e a me sentar direito, diminuir o ritmo", diz.

Já para o alemão Florian Henckel Von Donnersmarck, diretor do longa, esta é a personagem interpretada por Angelina que mais se parece com ela na vida real. "Elise não é sombria e maliciosa. Penso que é isso o que ele quer dizer, porque as pessoas acham que é assim que eu sou. Florian me viu na minha vida real: com meus filhos, rindo no set...", comenta a atriz. Ela ainda diz que espera ser uma mulher mais suave e feminina do que as pessoas imaginam.

Em épocas de filmagem, Angelina e o marido, Brad Pitt, costumam se revezar nos cuidados dos seis filhos. Enquanto um trabalha, o outro fica com as crianças (mas no mesmo lugar em que o parceiro está gravando). No caso de O Turista, o casal ficou hospedado em Veneza, numa casa em que o ator montou um estúdio para esculpir. "Íamos aos museus, tomávamos café da manhã num lugar especial, íamos a um parque jogar futebol", comenta a atriz sobre o dia a dia no local.

No futuro, Angelina diz que pretende deixar o cinema de lado para ficar mais perto dos filhos, que já serão adolescentes. "Coitada da minha mãe. Se algum deles for como eu...", lembra para logo afirmar: "É possível". Os fãs é que não vão gostar muito da ideia!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições