Angelina Jolie visita crianças haitianas vítimas de terremoto

Angelina Jolie visita crianças haitianas vítimas de terremoto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A atriz americana Angelina Jolie visitou na segunda-feira em um hospital da República Dominicana crianças haitianas vítimas do devastador terremoto de 12 de janeiro, que deixou mais de 200 mil mortos.

Jolie passou pela sala de pediatria do hospital traumatológico Darío Contreras, de Santo Domingo, ao lado do diretor do centro médico, Héctor Quezada. A atriz, embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), estava acompanhada por Gonzalo Vargas Llosa, diretor da equipe do Acnur para o Haiti e a República Dominicana e filho do escritor peruano Mario Vargas Llosa. A visita aconteceu em meio a grandes medidas de segurança. A atriz desembarcou em Santo Domingo no domingo com o objetivo de conversar com o presidente Leonel Fernández sobre o Haiti e depois visitar o país devastado. Jolie e o marido, o ator Brad Pitt, doaram um milhão de dólares à organização Médicos Sem Fronteiras no Haiti após o terremoto de 12 de janeiro. O terremoto no Haiti deixou pelo menos 200 mil mortos, mais de 4 mil amputados, 300 mil feridos e dezenas de milhares de desabrigados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições