Angolana é presa em aeroporto com cocaína escondida em sandálias

Angolana é presa em aeroporto com cocaína escondida em sandálias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Uma angolana de aproximadamente 40 anos foi presa na noite deste domingo (11), no Aeropoprto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no Rio, ao tentar embarcar para Luanda com cocaína escondida em 357 sandálias.

Segundo informações da Polícia Federal, a droga estava embalada em papel laminado e acondicionada dentro dos calçados distribuídos em seis malas. O material foi detectado durante a fiscalização padrão efetuada com a ajuda de um aparelho de raio-x.

Ainda de acordo com a PF, a suspeita foi levada para a Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, em Bangu, na Zona Oeste da cidade.

Também neste domingo, um tanzaniano que embarcaria no mesmo voo foi preso com 61 cápsulas de cocaína escondidas no próprio corpo. Uma parte das drogas estava amarrada com meias às pernas do suspeito; já a outra foi encontrada dentro de sua cueca.

De acordo com a Polícia Federal, as cápsulas foram descobertas quando o homem passava por um scanner corporal, aparelho capaz de detectar em poucos segundos diversos objetos dissimulados embaixo das roupas ou dentro do corpo de um passageiro.

O suspeito foi levado para o presídio Ary Franco, em Água Santa, no subúrbio do Rio.

Os dois vão responder por tráfico internacional de drogas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições