MENU

Anhangabaú deve receber 50 mil para assistir ao jogo do Brasil

Anhangabaú deve receber 50 mil para assistir ao jogo do Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 8:44

Pelo menos 50 mil pessoas devem ir ao Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, para assistir ao jogo entre Brasil e Portugal, que começa às 11h desta sexta-feira (25). Um telão montado irá transmitir os jogos da Seleção Brasileira durante a Copa da África do Sul. Após o término da partida, haverá show da banda Sensação.

Os torcedores também estão mobilizados para ajudar as vítimas das chuvas no Nordeste. Quem quiser poderá levar material de higiene e limpeza, água e alimentos não perecíveis aos postos instalados na região para receber doações

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) espera horários de pico em São Paulo antes e depois do jogo do Brasil contra Portugal. Segundo a CET, o horário previsto de maior movimento concentra-se, pela manhã, entre 9h e 11h, e à tarde, entre 13h e 15h. A cidade teve filas de mais de 200 km na última vez que o Brasil jogou em dia últil, na terça-feira (15), contra a Coreia do Norte. Naquele dia, a CET relaxou o rodízio municipal de veículos em cima da hora. Não há previsão de que a companhia faça o mesmo nesta sexta-feira.

veja também