Animação A Lenda dos Guardiões estreia com corujas como heróis e vilões

Animação A Lenda dos Guardiões estreia com corujas como heróis e vilões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Imagine poder se unir aos seus heróis? Esse é o sonho da corujinha Soren, estrela principal da animação "A Lenda dos Guardiões" (Warner), nos cinemas a partir de 8/10.

Soren sempre ouvia o pai contar sobre os guardiões de GaHoole e pensava em um dia conhecê-los. Mas, antes de que seu sonho se realize, ele passará por muitas aventuras, como ser raptado pelos vilões Puros, que se acham superiores à maioria das corujas.

Seu irmão, Kludd, será seduzido pelo poder e passará para o lado do mal, mas Soren não ficará sozinho. Ele contará com a ajuda de companheiros divertidos, como uma babá-cobra e uma coruja que adora inventar canções para tudo _mas é bastante desafinada!

Há boas cenas em 3D, como quando Soren voa em câmera lenta no meio da chuva e as gotinhas parecem "destacadas" da tela. E ainda dá para aprender um bocado sobre as corujas.   Antes do filme, você confere um divertido curta-metragem com Papa-Léguas e Coiote, que vai se dar mal (como sempre), mas agora em 3D. 

Já foram publicados 15 livros da série "A Lenda dos Guardiões" , de Kathryn Lasky. O filme é baseado nos três primeiros.

Confira o trailer em http://www.youtube.com/watch?v=TH4KtC3SxZw       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições