Animação 'Ben 10' vai ganhar versão cinematográfica

Animação 'Ben 10' vai ganhar versão cinematográfica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

O desenho 'Ben 10' (Foto: Divulgação)

"Ben 10", uma das animações televisivas de maior sucesso da TV, irá ganhar uma versão para os cinemas. Segundo a "Variety", o produtor Joel Silver (da trilogia "Matrix") será o responsável pela adaptação, que será distribuída pela Warner Bros. e deve render uma franquia com atores de carne e osso.

O popular desenho do Cartoon Network conta a história de Ben Tennyson um garoto que, com seu relógio especial chamado Omnitrix, consegue se transformar em dez monstros.

"Acredito que devamos criar algo fresco, mas com um sentido que seja verdadeiro com o material original", declarou Silver. "Tenho filhos de 5 e 9 anos, será algo voltado para essa idade".

Silver também foi responsável por adaptar "Speed racer" para as telonas. Segundo ele, "Ben 10" não irá pelo mesmo caminho. "Tentei fazer algo parecido com 'Speed racer' e falhei demais. Você sempre aprende mais com os erros que com os acertos".

No momento, o produtor e a Dark Castle estão atrás de roteiristas para "Ben 10".          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições