Animação do Exterminador do Futuro gera discussão

Animação do Exterminador do Futuro gera discussão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

 coisa anda quente lá pelos lados do Exterminador do Futuro. Semana passada ( leia ) a empresa Hannover House anunciou que faria um longa-metragem em animação chamado Terminator 3000 . Seria o primeiro projeto com os personagens após a venda dos direitos autorais para a Pacificor, que comprou tudo da Halcyon Media, antiga detentora. Acontece que a Pacificor soltou um comunicado hoje dizendo que não sabe do que se trata a história. O site Deadline publicou uma carta da empresa. Veja só:

"Soubemos através de várias reportagens na mídia que a Hannover House pretende fazer um filme, junto com a Red Bear Entertainment, para Terminator 3000 , um longa-metragem animado com os personagens do primeiro filme (Exterminador do Futuro ). Esta notícia é uma surpresa para a Pacificor. A Hannonver não licenciou e nem tem autorização para desenvolver este filme. Na verdade, não fomos contactados pela Hannover House ou pela Red Bear Entertainment para licenciamento ou aprovação".

Por sua vez, a Hannover conversou com o pessoal do Deadline. Eric Peterson, representante da empresa disse que "conseguimos uma reunião e vamos mostrar a eles nosso dinheiro. Se o lado racional da coisa prevalecer, vão aceitar nosso acordo. Caso contrário, não posso fazer isso sem eles. Vocês terão novidades nesta semana se fecharmos acordo ou não. Pelo menos agora teremos nossa reunião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições