Animação 'Rio' mantém liderança nas bilheterias brasileiras

Animação 'Rio' mantém liderança nas bilheterias brasileiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Em sua segunda semana em cartaz no Brasil, a animação "Rio" mantém a liderança nas bilheterias, com 950 mil espectadores e renda de cerca de R$ 30 milhões no último fim de semana.

O longa-metragem de Carlos Saldanha já acumula público de 2,6 milhões nos cinemas brasileiros, segundo dados do site Filme B. Nos EUA, a animação estreou na última sexta-feira (15) conquistando o topo do ranking, com bilheteria de US$ 40 milhões.

O filme conta a história de Blu, um macho que arara azul que vive tranquilo nos EUA até que um cientista o convoca para viajar ao Brasil para encontrar Jade, a última fêmea da espécie. Juntos, eles vivem muitas aventuras na Cidade Maravilhosa, e Blu redescobre suas raízes.

Nas bilheterias brasileiras, o terror "Pânico 4" estreou em segundo lugar, com 236 mil ingressos vendidos, e a ficção científica "Eu sou o número quatro", que também entrou em cartaz na sexta, assumiu a terceira posição, com 149 mil.

Confira o ranking dos mais vistos no último fim de semana nos cinemas brasileiros:

1. "Rio"

2. "Pânico 4"

3. "Eu sou o número quatro"

4. "VIPs"

5. "Esposa de mentirinha"

6. "As mães de Chico Xavier"

7. "Sexo sem compromisso"

8. "Fúria sobre rodas"

9. "Sem limites"

10. "Invasão do mundo: batalha de Los Angeles"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições