Animação sobre dragões arrebata bilheterias da América do Norte

Animação sobre dragões arrebata bilheterias da América do Norte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A animação infantil "Como Treinar o Seu Dragão" arrebatou o público neste fim de semana, superando "Alice No País das Maravilhas", há três semanas no primeiro lugar das bilheterias na América do Norte, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas neste domingo, dia 28.

O filme em 3D da Dreamworks sobre um jovem Viking que sonha ser um caçador de dragões gerou 43,3 milhões de dólares nos três primeiros dias desde sua estreia na sexta-feira.

Já a aventura psicodélica da Disney, "Alice No País das Maravilhas", ficou em segundo lugar, com 17,3 milhões de dólares, enquanto a comédia adulta "Hot Tub Time Machine", estrelando John Cusack, ficou em terceiro, com 13,6 milhões de dólares.

"Como Treinar o Seu Dragão" recebeu excelentes críticas por seus personagens carismáticos e efeitos especiais, e é o terceiro maior sucesso em 3D depois de "Alice No País das Maravilhas" e a aventura de ficção científica "Avatar".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições