Anne Hathaway e Jesse Eisenberg virão ao Brasil lançar filme

Anne Hathaway e Jesse Eisenberg virão ao Brasil lançar filme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Os astros Anne Hathaway, Jesse Eisenberg e Jamie Foxx e o músico Will.i.am, do Black Eyed Peas, vêm ao Rio de Janeiro participar do lançamento mundial da animação "Rio", de Carlos Saldanha. As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (11) pela Fox, responsável pela distribuição do filme.

Eles estarão na cidade dia 22 de março para participar de uma coletiva de imprensa e, em seguida, de uma sessão de gala do longa-metragem. O local do evento ainda não foi definido.

Hathaway, Eisenberg, Foxx e Will.i.am trabalharam na dublagem da animação. Também devem comparecer ao lançamento os artistas brasileiros Rodrigo Santoro, Carlinhos Brown, Sergio Mendes e Bebel Gilberto.

"Rio", que chega aos cinemas brasileiros dia 8 de abril, conta a história da arara Blu (Eisenberg), que foi domesticada e acredita ser o único sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, Blu decide viajar para conhecê-la.

Anne Hathaway ganhou destaque recentemente ao apresentar a cerimônia de entrega do Oscar ao lado do ator James Franco. Jesse Eisenberg foi indicado ao prêmio da Academia este ano por sua atuação no filme "A rede social", sobre a história do Facebook.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições