Antonio Banderas fará filme novamente com Almodóvar

Antonio Banderas fará filme novamente com Almodóvar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O ator espanhol Antonio Banderas afirmou que voltará a trabalhar com o cineasta Pedro Almodóvar, 21 anos depois de ''Ata-me!'', filme no qual dividia o papel principal com Victoria Abril.

''Acredito que o filme será tão duro e provocante como Almodóvar daquela época'', assinalou Banderas em entrevista publicada hoje pelo jornal russo ''Kommersant''.

Banderas foi no domingo o convidado especial da primeira edição do festival de cinema de São Petersburgo.

Banderas acrescentou que recentemente ''Pedro (Almodóvar) disse: ''tenho a sensação como se não tivesse passado tanto tempo e nós tivéssemos nos separado ontem''.

''Eu senti exatamente o mesmo. Os longos 20 anos passaram como se fossem um só dia'', comentou.

Filmes dirigidos por Almodóvar como ''Ata-me!'' e ''Mulheres à beira de um ataque de nervos'' impulsionaram a carreira de Banderas, que nos anos 90 conseguiu espaço em Hollywood, com os ''Os Reis do Mambo''.

Banderas reconheceu a grande influência da cultura e do cinema russo em sua vida e disse que ''Evita'' tinha sido o filme mais difícil de sua carreira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições