Antonio Banderas participa do programa 'Mais você'

Antonio Banderas participa do programa 'Mais você'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O ator espanhol Antonio Banderas é um dos convidados do "Mais Você", programa diário matutino apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, nesta terça-feira (24).

Banderas é o astro do novo filme do diretor Pedro Almodóvar, "La piel que habito", que teve exibição de gala no Festival de Cannes. O longa estreia no Brasil em 25 de novembro e marca o reencontro dos dois espanhóis depois de "Ata-me", de 1990.

"É um filme de suspense, mas tem o toque do Almodóvar. Ele é um gênero por si só. Ele mistura tudo, faz uma colagem. Tem momentos melodramáticos e menos humor", disse. Além de divulgar seu novo filme, ele ensinou uma receita de ovo frito e outra de paella. "Não é exatamente como eu faço, mas cada mestre cuca tem a sua receita", brincou. O ator comeu o típico prato espanhol com a apresentadora e passou por debaixo da mesa seguindo ritual de Ana Maria Braga.

Antes de ir para a cozinha, ele havia visitado os estúdios e as cidades cenográficas do Projac, no Rio de Janeiro. Já sentado ao lado da apresentadora, Banderas falou sobre sua visita ao Brasil. "Estou sendo tão bem tratado. Fiquei muito impressionado hoje de manhã, quando nos trouxeram de helicóptero. Dei uma volta para ver o Cristo [Redentor]. Mesmo que já tenha visto em fotos e filmes, não é o mesmo de ver ao vivo", completou o ator, que veio ao Brasil também para lançar um perfume e sua exposição de fotos, no Rio.

"Ela já esteve no estúdio Cervantes de Nova York, passou por Madri e Buenos Aires. É uma faceta desconhecida do grande público. As vendas das imagens são para instituições sociais", contou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições