Antonio Banderas prevê disputa acirrada no Festival de Cannes

Antonio Banderas prevê disputa acirrada no Festival de Cannes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

O ator espanhol Antonio Banderas, protagonista do filme "La Piel que Habito", do cineasta Pedro Almodóvar, que participará do próximo Festival de Cannes, afirmou neste domingo que o evento estará "muito competitivo" e "muito difícil" neste ano.

Em entrevista à Agência Efe em Málaga (Espanha), o ator lembrou que o festival terá a presença de "Lars von Trier, bem como vários diretores de primeiro nível".

O ator comandou neste domingo o percurso da imagem de Nossa Senhora das Lágrimas pelas ruas de Málaga, em uma das centenas de procissões religiosas celebradas na Espanha por ocasião da Semana Santa.

Banderas explicou que, entre as atividades previstas em Cannes, está a exibição de "O Gato de Botas". Ele disse ainda que, no festival, pretende falar sobre a produção de dois filmes, um dos quais também dirigirá.

"La Piel que Habito" competirá pela Palma de Ouro na 64ª edição do Festival de Cannes, que será realizado entre 11 e 22 de maio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições