Anunciados novos produtores para versão moderna de "As panteras"

Anunciados novos produtores para versão moderna de "As panteras"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O canal de TV americano ABC e a Sony Pictures TV anunciaram novos produtores para trabalhar no projeto de uma versão moderna da série "Charlie's angels", conhecida no Brasil como "As panteras". Segundo a Variety, Miles Millar e Alfred Gough, que trabalhavam no seriado "Smallville", foram trazidos para trabalharem como showrunners - que cuida do dia a dia das produções.

ABC e a Sony iniciaram o projeto de reeditar "As panteras" na televisão em novembro, com o produtor e roteirista Josh Friedman, que trabalhou em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", da Fox.

Leonard Goldberg, que produziu a versão original de "Charlie"s Angels" com Aaron Spelling, permace no cargo de produtor-executivo, junto com a atriz Drew Barrymore, que participou da adaptação cinematográfica, e a sua produtora parceira Nancy Juvonen.

Depois de sair de "Smallville" no fim da temporada 2007-08, os dois foram muito procurados para serem showrunners, mas Miles Millar e Alfred Gough optaram por trabalhar com cinema, produzindo "Hannah Montana: o filme", em 2009, e escrevendo o roteiro de " A Múmia: Tumba do Imperador Dragão", de 2008.

Série original da década de 1970

"As panteras" foi ao ar na TV americana entre 1976 e 1981, e era estrelada pelas atrizes Kate Jackson, Jaclyn Smith e Farrah Fawcett.

O projeto da ABC de retomar a série não será o primeiro. No final da década de 80, Spelling lançou "Angels 88", que foi ao ar durante pouco tempo.

A série também ganhou versão para o cinema. Além de Drew Barrymore, o trio de "panteras" era completado pelas atrizes Cameron Diaz e Lucy Liu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições