Anúncio apresenta nova série do 'Fantástico'

Anúncio apresenta nova série do 'Fantástico'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A partir deste domingo, dia 03, os principais jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro publicam anúncio da série ‘Planeta Extremo’, que estreia no mesmo dia no ‘Fantástico’. A cada final de semana, uma nova peça de mídia impressa será veiculada para apresentar aos leitores o episódio da semana que irá ao ar no programa. 

  No anúncio, o telespectador tem uma ideia do ambiente inóspito explorado pela equipe do programa. O conceito das peças é mostrar que o telespectador poderá visitar locais excepcionais e viver grandes aventuras sem precisar sair de casa. Faz parte também da campanha de lançamento da série, um teaser que segue o mesmo conceito.

  Na nova série, o jornalista Clayton Conservani participa de quatro grandes aventuras inéditas na televisão brasileira. Durante cinco meses de viagens, o repórter esteve na Antártica, na Cordilheira dos Andes, na Noruega e nas Bahamas, onde presenciou situações extremas de sobrevivência. Neste domingo, o jornalista inicia sua aventura em uma maratona nada convencional na Antártica, onde corredores de 16 países percorrem 42 quilômetros no gelo, com uma temperatura de 30ºC negativos e ventos de mais de 100 km/h, em uma região na qual nem insetos conseguem sobreviver.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições