Ao estrear em site, Lula diz que vai falar 'bem e mal' dos outros

Ao estrear em site, Lula diz que vai falar 'bem e mal' dos outros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Lula usa um vídeo para falar aos internautas. (Foto: Reprodução)

  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criou um espaço na internet para conversar com internautas. No portal www.icidadania.org , ele diz que vai falar “bem e mal” dos outros e que ainda tem “muita coisa para fazer neste país”.

Lula usou um vídeo para explicar como pretende utilizar a internet para trocar ideias. Na mensagem, admite que não mudou muito e que continua falando demais. “Acho que vamos ter muita coisa para comentar juntos, falar muito, falar bem e falar mal dos outros”, diz.

O ex-presidente citou até o escritor Ariano Suassuna para justificar que vai criticar “os outros” em seu novo espaço na web. “Como diria Ariano Suassuna, falar mal só tem sentido se a gente falar pelas costas, mas como eu estou falando pela internet não posso falar pelas costas. Nós vamos falar bem e mal pela frente”.     O ex-presidente afirmou que ainda não se desligou por inteiro de seu governo porque as pessoas o incitam a falar sobre seu antigo cargo e feitos. “Ainda não desencarnei totalmente porque eu tenho viajado muito e em todas as viagens eu tenho que contar o que as pessoas querem saber”, diz. Afirma, em seguida, que é apenas “um contador de casos de um governo bem sucedido”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições