Ao seguir para o trabalho, condutor se envolve em engavetamento e morre

Ao seguir para o trabalho, condutor se envolve em engavetamento e morre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um homem, de 47 anos, morreu em um acidente que envolveu quatro veículos na tarde de quinta-feira (19), no km 309 da BR-376 entre Mauá da Serra e Ortigueira, no Norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro morreu depois de ser atingido por uma carreta que trafegava atrás dele. A batida acabou causando um engavetamento com mais dois veículos.

Os policiais disseram que a vítima seguia para uma reunião de trabalho em Maringá, também na região Norte.

Os outros motoristas envolvidos não ficaram feridos.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições