Ao ser socorrido, homem esfaqueado morde mão de policial, em MS

Ao ser socorrido, homem esfaqueado morde mão de policial, em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um jovem de 21 anos, que havia sido esfaqueado, mordeu a mão de um policial na noite de sábado (19) em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o homem agrediu o policial enquanto era levado à viatura para ser encaminhado a um hospital.   De acordo com a Polícia Civil, o homem foi esfaqueado no centro da cidade, o que desencadeou uma briga envolvendo várias pessoas no local. Testemunhas disseram à polícia que o autor das facadas estaria no quintal de uma casa. Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram o suspeito.

Segundo a PM, a vítima estava agressiva e embriagada. Familiares e amigos do homem começaram uma confusão, e o autor da mordida acabou fugindo do local.

O policial agredido recebeu atendimento médico no hospital. A vítima do esfaqueamento teria chegado no local e tentado agredir novamente o agente. O homem foi imobilizado pelos médicos, atendido e preso. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições