Apartamento pega fogo no bairro da Pituba, em Salvador

Apartamento pega fogo no bairro da Pituba, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Apartamento pega fogo no bairro da Pituba, em Salvador (Foto: Eduardo Pelosi/Arquivo Pessoal)

  Um apartamento no bairro da Pituba, em Salvador, foi atingido por incêndio na manhã desta sexta-feira (9). Segundo os bombeiros que atuaram no combate às chamas, a residência estava vazia e ninguém ficou ferido. O morador do prédio vizinho Eduardo Pelosi relata que a fumaça começou a ser percebida no terceiro andar do prédio residencial Ilha das Fontes, na rua Arthur Gomes de Carvalho, por volta das 8h30.

O estudante Lucas Amorim, morador do 10º andar do mesmo prédio, contou que o apartamento dele ficou tomado pela grande quantidade de fumaça que se formou. Os primeiros trabalhos de combate ao incêndio foram realizados pelos vizinhos, que conseguiram arrombar a porta. Logo depois, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou e conseguiu controlar o fogo.

O prédio ficou interditado até por volta das 10h, quando os bombeiros liberaram a entrada dos moradores. A corporação ainda não autorizou o uso de energia elétrica em nenhum dos apartamentos até que a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) conclua a perícia. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Outro caso

Uma casa foi atingida por incêndio por volta das 7h30 desta sexta-feira, no bairro Fazenda Coutos, em Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o incidente ocorreu na invasão Lagoa da Paixão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas. Não há informação sobre feridos.

Noite de quinta

Um incêndio atingiu a comunidade de Quilombo de Escada, próximo à comunidade de Portelinha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite de quinta-feira (8). Dezenas de moradores estão desabrigados e muitos permanecem na área incendiada na manhã desta sexta-feira contabilizando os prejuízos.

Mais de 100 casas foram atingidas pelo fogo. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações oficiais sobre as causas do incêndio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições