Apartamentos são entregues com atraso e sem gás em Cotia, SP

Apartamentos são entregues com atraso e sem gás em Cotia, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Os moradores do condomínio Reserva Natureza, em Cotia, na Grande São Paulo, esperavam ter o apartamento dos sonhos quando compraram os imóveis na planta. Contudo, as 200 famílias tiveram que esperar por mais de um ano a entrega dos apartamentos.

Além da entrega atrasada, outros problemas surgiram no condomínio com o passar do tempo. Segundo os moradores, na época da mudança, das sete torres todas tinham problemas com vazamento de gás. Até esta quinta-feira (27), quatro prédios ainda estavam sem gás.

“Não uso o fogão porque não tem gás”, diz Felipe Lima, coordenador administrativo. Ele conta que para cozinhar usa o micro-ondas e panela elétrica. Dos 273 apartamentos, só 50 estão ocupados, mesmo assim a falta d’água é constante.

A estudante Cássia Souza se casou no início do ano e esperava mudar para o condomínio após a festa. Como a entrega do apartamento atrasou mais de um ano, a lua-de-mel foi praticamente separada. O prédio, apesar de novo, já tem infiltrações. Na entrada de um dos blocos, o construtor esqueceu de terminar o piso. Também falta iluminação na escada de incêndio.

A Defesa Civil disse que em nova vistoria não foi encontrado nenhum risco. A vistoria do Habite-se, entregue pela Prefeitura, é feita por amostragem. No caso do Reserva Natureza, os técnicos não foram até lá. A Prefeitura de Cotia informou que o Habite-se é concedido sempre com base na declaração de conclusão da obra.

Em nota, a construtora Trisul, empresa responsável pelo condomínio, disse que está se esforçando para solucionar os problemas o mais rápido possível.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições