Apoio a Dilma nunca esteve em discussão, diz Ciro

Apoio a Dilma nunca esteve em discussão, diz Ciro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Em almoço com a candidata petista, deputado afirma que está entusiasmado com campanha e que receberá Dilma no Ceará O deputado federal Ciro Gomes (PSB) deixou claro nesta quinta-feira (29) que irá apoiar a candidata Dilma Rousseff à Presidência da República. Ele participou de almoço no escritório político da candidata no Lago Sul de Brasília. “Não se recusa o convite de uma dama. Eu fui convidado para almoçar e vim almoçar com uma velha, velha não, nova amiga”, disse.

Disciplinado, Ciro afirmou que irá recebê-la no Ceará quando for preciso e que o apoio a ela nunca foi discutido no partido. “Nunca teve isso em discussão. O meu partido teve uma posição formal e eu sou disciplinado”, afirmou, negando que tenha dito o contrário. “Você acha que se chegar a Dilma, uma pessoa que sou amigo há tantos anos, uma pessoa que sou companheiro, admirador, a quem meu partido está apoiando eu deixaria de recebê-la? Em nenhuma circunstância”.

Ciro se mostrou entusiasmado com a campanha e revelou: “Quanto ao entusiasmo, na medida em que as minhas preocupações com o futuro do Brasil vão se revelando, eu vou incrementando meu entusiasmo”.

Ciro afirmou que são águas passadas o PSB ter tirado a sua candidatura da disputa. “Eu deixei por escrito desde o primeiro momento que fiquei bastante triste com a posição que o meu partido tomou. Considero ainda que o meu partido não tomou a posição correta. A democracia brasileira perdeu a oportunidade de ampliar o debate”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições