Após 11 horas fechado, aeroporto do PR reabre para pousos e decolagens

Após 11 horas fechado, aeroporto do PR reabre para pousos e decolagens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

O Aeroporto de Londrina, Governador José Richa, que estava fechado desde às 23h58 de quarta-feira (29), reabriu às 10h57 desta quinta-feira (30), segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Durante as 11 horas de suspensão para pousos e decolagens por causa da neblina intensa, nove voos foram cancelados e quatro registram atrasos de pelo menos uma hora.

Em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, o Afonso Pena está operando por instrumentos para pousos e decolagens. Das 46 chegadas programadas nas últimas 11 horas, cinco foram canceladas e cinco tiveram atrasos de meia hora. Das 53 partidas, quatro foram canceladas e nove apresentaram atrasos.

Em Maringá, o Aeroporto Regional Silvio Name Junior está operando normalmente para pousos e decolagens. Não há cancelamentos e atrasos registrados.

O Aeroporto Municipal Adalberto Mendes da Silva, em Cascavel, está fechado para pousos e decolagens desde às 7h30 desta quinta, também por causa da neblina. Três voos haviam sido  cancelados até as 11h50.

Em Foz do Iguaçu, o Aeroporto Internacional está em funcionamento normal para pousos e decolagens. Um voo apresentou atraso de três horas. Não há cancelamentos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições