Após 12 horas, rua da Zona Oeste de SP continua sem energia

Após 12 horas, rua da Zona Oeste de SP continua sem energia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Parte da Rua Duarte da Costa, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, continuava sem energia por volta das 8h50 desta quinta-feira (6). No local, uma árvore de grande porte caiu sobre duas casas e quatro na noite desta quarta-feira (5) por causa da chuva. A árvore interditou a rua totalmente, derrubou a fiação e provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica desde as 19h.

Segundo a Eletropaulo, o restabelecimento da energia só poderá ser feito após a retirada da árvore pela Prefeitura.

Às 8h50, o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) registrava três pontos de alagamento em São Paulo, todos eles transitáveis – Rua Alvarenga com Avenida Afrânio Peixoto; Marginal Tietê, próximo à Ponte João Dias; e Avenida Pereira de Magalhães, próximo da Rua Eugênio Lorenzetti.

Segundo o CGE, o Butantã, na Zona Oeste, foi a região mais atingida pela chuva, com 95 milímetros, seguida do Pirituba/Jaraguá, com 78,5 milímetros. Na Lapa, choveu 78 milímetros durante a chuva da noite desta quarta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições