Após 18 dias internado, morre agente penitenciário que foi baleado

Após 18 dias internado, morre agente penitenciário que foi baleado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Presídio onde agente trabalhava quando foi atingido

por disparos (Foto: Reprodução/TV Morena) O agente penitenciário de 34 anos de idade, que foi alvejado por dois tiros em Campo Grande no dia 31 de outubro, morreu na manhã desta sexta-feira (18), segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A vítima tinha sido baleada quando fazia a liberação de alguns detentos para o trabalho em unidade penal de regime aberto.

Segundo informações da Polícia Civil, os tiros que atingiram o tórax e o ombro esquerdo do agente foram de uma arma de calibre .40. O agente foi encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, e depois foi transferido para o hospital El Kadri. Ele ficou 18 dias internado em estado grave. Com a morte do agente, a classificação do crime passará de tentativa de homício para  homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.

Ainda segundo informações da agência, o agente havia sofrido ameaças de morte após ter flagrado um detento portando um celular, dois anos atrás.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições