Após '24 horas', Kiefer Sutherland vive assassino em série na internet

Após '24 horas', Kiefer Sutherland vive assassino em série na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Em 'The confessions', que estreia em março, ele é um matador de aluguel

Após o fim do seriado "24 horas" no ano passado e a recusa do primeiro roteiro do longa baseado na saga de Jack Bauer, o ator Kiefer Sutherland vai estrelar uma produção na internet, revelou o site Entertainment Weekly nesta quarta-feira (12).

A partir de março, a web série deve ser exibida pelo site Hulu, que transmite conteúdo de emissoras como NBC, Fox, ABC, entre outros conteúdos. Com o nome de "The confession", Sutherland estrela em dez episódios que tem entre cinco e sete minutos de duração.

O ator vive um assassino profissional que tem uma discussão com um padre (John Hurt, de "Harry Potter e as relíquias da morte"), sobre o porquê de suas vítimas merecerem morrer. A série foi escrita e dirigida por Brad Mirman ("De encontro com o amor", de 2005).

"Aconteceu de forma diferente", Sutherland  explicou. "Eu estava reunido um casal de amigos meus, que queria me apresentar a Chris Young [executivo da produtora Digital Broadcasting Group]. Sei tão pouco sobre a internet, mas é que um monte de amigos queria fazer o trabalho... A maior parte do que está sendo produzido para a internet é comédia, muito parecido com 'Jackass', o que é ótimo, mas não me atrai."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições