Após 40 horas, pai e filha compram ingresso para ver Justin Bieber

Após 40 horas, pai e filha compram ingresso para ver Justin Bieber

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Foram 40 horas de espera para que Flavio Haroldo pudesse ver o sorriso de sua filha, Flavia Gomes, com ingressos para ver Justin Bieber nas mãos. Pai e filha foram os primeiros da fila, na manhã desta terça (30), a comprar entradas para o show do cantor canadense, marcado para dia 5 de outubro, no Estádio João Havelange, o Engenhão, no Rio. A bilheteria abriu por volta das 9h30.

Pai e filha conseguiram comprar ingressos para assistir ao show de Justin Bieber

depois de esperar 40 horas (Foto: Carla Meneghini/G1)

“Ela estava pedindo, implorando”, conta o pai. “Chegamos aqui no domingo (28) à tarde, com lanches, cobertores e cadeiras de praia”, explica. “Sobrevivemos aqui todos esse tempo com a ajuda de moradores, que deixavam a gente usar o banheiro por R$ 1”, completou.

Já com o ingresso em mãos, Flavia chorou e abraçou o pai. “Estou muito feliz que vou poder ver o Justin ao vivo, sou muito fã”, disse a menina de 12 anos, que conta admirar o cantor há cerca de dois anos.                

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições