Após acidente, avenida é liberada na Zona Sul de São Paulo

Após acidente, avenida é liberada na Zona Sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Avenida Rubem Berta, na Zona Sul de São Paulo, foi totalmente liberada por volta das 13h desta quarta-feira (2), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Parte da via no sentido aeroporto foi interditada nesta manhã em decorrência de um acidente envolvendo um carro e uma moto. O acidente aconteceu na altura do Viaduto 11 de Junho, em Moema, por volta das 8h45.

O helicóptero Águia da Polícia Militar pousou na via para socorrer uma vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas em estado grave.

A CET emitiu nota às 11h30 pedindo que os motoristas evitassem o Corredor Norte-Sul no sentido aeroporto devido ao congestionamento acumulado no local, que chegou a mais de 10 km. Por volta das 13h10, o motorista que seguia pela avenida encontrava 3,9 km lentidão entre a Praça Campo de Bagatelle e a Praça da Bandeira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições