Após acidente com caminhão, pistas da BR-101, no RJ, são liberadas

Após acidente com caminhão, pistas da BR-101, no RJ, são liberadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

As pistas que estavam com tráfego interrompido nos dois sentidos da rodovia BR-101, nas imediações da cidade de Casimiro de Abreu, na Região das Baixadas Litorâneas do Rio, foram liberadas. A interrupção de trânsito aconteceu depois de um acidente entre dois caminhões ocorrido no final da manhã desta terça-feira (4).

Apesar da liberação, há registro de congestionamentos de aproximadamente sete quilômetros na pista sentido Espírito Santo e cinco quilômetros no sentido Niterói.

A batida ocorreu na pista sentido Espírito Santo, na altura do Km 208. Segundo a concessionária Autopista Fluminense, um dos caminhões transportava gás GLP, que vazou do veículo. Com isso, uma área de aproximadamente 300 metros na região do acidente precisou ser isolada. Durante a tarde, a CEG (Companhia Estadual de Gás) conseguiu conter o vazamento do gás do caminhão. O acidente não deixou feridos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições