Após acidente com micro-ônibus, rua é liberada em Santa Teresa

Após acidente com micro-ônibus, rua é liberada em Santa Teresa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro informou, no fim da noite desta segunda-feira (24), que o tráfego foi liberado por volta das 23h, na Rua Francisco Muratori, em Santa Teresa, no Centro. Mais cedo, a via foi interditada por causa de um acidente envolvendo um micro-ônibus, que fazia a linha 007 (Central-Silvestre). Seis pessoas ficaram feridas.

Micro-ônibus bateu em um poste na Rua Francisco Muratori (Foto: Bruna Prado / AE)

O acidente aconteceu no fim desta tarde. De acordo com os bombeiros, o ônibus bateu num poste, perto da linha dos bondes. Segundo a 7ª DP (Santa Teresa), responsável pelo caso, os feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Poste tombou sobre a pista

Com o impacto da batida, o poste caiu sobre a pista, bloqueando o tráfego. Segundo a Companhia municipal de Energia e Iluminação do Rio (Rioluz), o poste já foi retirado do local. Por volta das 22h, equipes continuavam no local realizando a manutenção da rede.

De acordo com a Rioluz, um novo poste será recolocado na rua onde ocorreu o acidente na terça-feira (25). Apesar do acidente, o fornecimento de energia elétrica no bairro não foi afetado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições