Após acidente, energia é restabelecida em bairros de São Gonçalo, no RJ

Após acidente, energia é restabelecida em bairros de São Gonçalo, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A energia foi restabelecida, nesta terça-feira (21), em alguns bairros de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após um carro ter colidido em um poste e afetado o fornecimento de luz no local. No acidente, três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

A Ampla, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, informou que os bairros Parque, Zé Garoto, Camarão, Brasilândia, Porto da Pedra e Boa Vista já estão com luz.

Com o acidente, o poste teve a sua estrutura afetada. Técnicos da concessionária foram ao local e, por motivos de segurança, interromperam temporariamente o fornecimento de energia.

Segundo a Ampla, equipes trabalham na substituição do poste e, por esse motivo, alguns clientes podem ter interrupções pontuais de energia até que o serviço seja totalmente finalizado.

Vítima está em estado grave

É grave o estado de saúde de uma das vítimas que estava no carro que colidiu em um poste, matando três pessoas . Quinto integrante do veículo também segue internado, mas está lúcido.

De acordo com a secretaria estadual de saúde, André Freitas Terra Soares, de 20 anos, está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos. A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico, politraumatismos e queimaduras no punho e tórax direito. Ele segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

A outra vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Peter Pimentel de Souza Júnior, 22 anos, sofreu politraumatismos e passa por exames. De acordo com a secretaria estadual de saúde, ele está lúcido e orientado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições