MENU

Após acidente, motorista atropela três pessoas na Dutra e foge

Após acidente, motorista atropela três pessoas na Dutra e foge

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 8:14

Um motorista atropelou e feriu três pessoas no km 220 da Rodovia Presidente Dutra, pista sentido Rio de Janeiro, próximo a Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da madrugada desta quarta-feira (7), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Duas vítimas estão em estado grave e uma sofreu ferimentos leves.

O atropelamento foi precedido por um acidente que envolveu três veículos e não deixou feridos por volta de 0h50. As colisões forçaram a interdição de parte da pista, mas uma faixa da direita ficou livre para o tráfego.

Segundo testemunhas disseram à PRF, o motorista de um carro branco passou em alta velocidade e atingiu três pessoas que se envolveram no acidente anterior. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Um guincho que parou na via para prestar socorro também foi atingido por outro carro e uma quarta pessoa ficou ferida.

Duas pessoas em estado grave foram internadas no Hospital Geral de Guarulhos, informou a PRF. Um ferido leve foi atendido no Hospital Carlos Chagas, também na região metropolitana.

veja também