Após acidentes, musical 'Homem-Aranha' reinicia apresentações

Após acidentes, musical 'Homem-Aranha' reinicia apresentações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O musical "Homem-Aranha", que suspendeu as apresentações do pré-lançamento em abril com o objetivo de renovar a peça após a chuva de críticas, reestreia nesta quinta-feira (12) com direção de Phillip William McKinley.

McKinley, um reconhecido diretor com ampla experiência em produções da Broadway, substituiu Julie Taymor, vencedora de um prêmio Tony e que pediu demissão após as críticas e acidentes.

"Homem-Aranha" retorna assim ao teatro Foxwoods após um recesso de três semanas com nova cenografia e canções, assim como manobras e coreografia assinado por Chase Brock, com vasta experiência também em espetáculos da Broadway.

"A renovação de 'Homem-Aranha' é um momento histórico para a Broadway", assinalaram os responsáveis da produção em comunicado para a imprensa. Bono e The Edge, do U2, continuam como responsáveis pela trilha sonora, que ganhou novas canções. O roteiro da peça passou por retoques, como o fim do papel da vilã que se apaixona pelo Homem-Aranha, Aracne.

Anteriomente, integrantes do musical sofreram diversos acidentes, entre eles o ator do Homem-Aranha, Christopher Tierney, que fraturou quatro costelas e vértebras após cair de uma altura de nove metros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições